2023 Recap

À medida que 2023 chega ao fim, nós da Amigo Fiel estamos entusiasmados em compartilhar com vocês nossa recapitulação de fim de ano. Este ano, resgatamos 113 cães incríveis e conseguimos encontrar lares amorosos para 96 deles! Não o poderíamos ter feito sem o apoio dos nossos membros incríveis, voluntários e da Câmara.

Este ano, enfrentámos alguns momentos difíceis com resgates difíceis e animais feridos. Mas, apesar de tudo, a nossa equipa manteve-se empenhada em prestar os melhores cuidados possíveis a estes amigos peludos. Foi graças a esta dedicação que conseguimos ajudar 96 cães a encontrar os seus lares eternos.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e a cada um de vós que nos apoiaram este ano. Os vossos donativos, trabalho voluntário e palavras amáveis ajudaram-nos a fazer a diferença na vida destes belos animais. E para aqueles que abriram as suas casas e corações para adotar um cão nosso, não podemos expressar a nossa gratidão o suficiente.

Ao entraremos em 2024, esperamos continuar a nossa missão de resgatar e encontrar lares para ainda mais cães necessitados. Esperamos que se junte a nós neste esforço e que considere a possibilidade de adotar um amigo peludo. Lembre-se, um cão não é apenas um animal de estimação, mas um companheiro fiel e amigo para toda a vida. Agradecemos mais uma vez o vosso apoio e desejamos-vos um ano novo feliz e saudável!

pt_PTPortuguese